Led Zeppelin: livro com tablaturas de Celebration Day

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Music Dispatch, o livro de tablatura para o concerto histórico de reunião do LED ZEPPELIN chamado Celebration Day será lançado em breve via Alfred Publishing.

Celebration Day documenta o show do LED ZEPPELIN na O2 Arena, em Londres, Inglaterra. A banda subiu ao palco em 10 de dezembro de 2007 para ser a headliner de um tributo para o fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Cinco anos depois, o concerto virou um filme que extasiou milhares de fãs nos cinemas e será lançado em múltiplos formatos em DVD e Blue Ray.

Para ler uma resenha do show/filme, acesse:
5000 acessosLed Zeppelin: "Celebration Day", uma noite de celebração

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

845 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA613 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal737 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CamisasCamisas
Cuidado ao comprar as suas em lojas de pouca reputação

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock5000 acessosRock e Metal: dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram4695 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online