Lothlöryen: novas informações sobre videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Próximos do lançamento de seu novo vídeo, os bardos brasileiros nos contam um pouco mais sobre o trabalho.

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Como noticiado, a música escolhida para o segundo videoclipe retirado de ‘Raving Souls Society’ foi a faixa ‘When Madness Calls’, também single recentemente lançado mundialmente pela gravadora Power Prog.

A produção do clipe ficou nas mãos de Bruno Nascimento e do próprio Leonardo Godde, tecladista do grupo. Diferente do primeiro clipe, ‘Face Your Insanity’, este teve duas locações: a primeira parte foi gravada em um estúdio em Machado/MG, Neder Photo & Design. A segunda, nos escritórios da faculdade Pitágoras, em Poços de Caldas/MG.

Para o pessoal que curtiu o primeiro clipe, a banda promete um passo ainda maior desta vez: “Tentamos fazer um clipe mais descontraído dessa vez, pra passar a ideia da atmosfera da banda mesmo”, comenta Leonardo, que completa, “a produção dessa vez foi bem mais cuidadosa e o resultado com certeza será muito melhor do que a do primeiro clipe. Esperamos que a galera curta”.

O videoclipe está em fase final de produção e em breve o LOTHLÖRYEN anunciará a data de lançamento do trabalho. Já o álbum ‘Raving Souls Society’, lançado no Brasil pela Shinigami Records, está pronto para o lançamento na Europa e América do Norte, o que deve acontecer no dia 30 deste mês pela alemã Power Prog.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online