Lothlöryen: novas informações sobre videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Próximos do lançamento de seu novo vídeo, os bardos brasileiros nos contam um pouco mais sobre o trabalho.

Como noticiado, a música escolhida para o segundo videoclipe retirado de ‘Raving Souls Society’ foi a faixa ‘When Madness Calls’, também single recentemente lançado mundialmente pela gravadora Power Prog.

publicidade

A produção do clipe ficou nas mãos de Bruno Nascimento e do próprio Leonardo Godde, tecladista do grupo. Diferente do primeiro clipe, ‘Face Your Insanity’, este teve duas locações: a primeira parte foi gravada em um estúdio em Machado/MG, Neder Photo & Design. A segunda, nos escritórios da faculdade Pitágoras, em Poços de Caldas/MG.

Para o pessoal que curtiu o primeiro clipe, a banda promete um passo ainda maior desta vez: "Tentamos fazer um clipe mais descontraído dessa vez, pra passar a ideia da atmosfera da banda mesmo", comenta Leonardo, que completa, "a produção dessa vez foi bem mais cuidadosa e o resultado com certeza será muito melhor do que a do primeiro clipe. Esperamos que a galera curta".

publicidade

O videoclipe está em fase final de produção e em breve o LOTHLÖRYEN anunciará a data de lançamento do trabalho. Já o álbum ‘Raving Souls Society’, lançado no Brasil pela Shinigami Records, está pronto para o lançamento na Europa e América do Norte, o que deve acontecer no dia 30 deste mês pela alemã Power Prog.

Contato para shows e merchandise: [email protected]

publicidade

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin