Jairo Guedz: "tudo é possível"; sobre show do Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ele foi o guitarrista da formação original do Sepultura em meado dos anos 1980. Gravou o split Bestial Devastation e o álbum Morbid Visions, os primeiros registros que mostraram um Sepultura cheio de ódio e fazendo um death/thrash metal que virou referência para bandas do mundo inteiro. Em seguida, deu lugar a Andreas Kisser antes do lançamento de Schizophrenia. Depois do Sepultura, gravou grandes discos com The Mist e Eminence, outras grandes revelações da cena heavy metal mineira, respeitada no mundo inteiro.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Nas vésperas do show do Cavalera Conspiracy em Belo Horizonte, evento que traz os dois irmãos Cavalera a BH, 18 anos depois do último show que fizeram aqui com o Sepultura, a Rádio WebRoots falou com Jairo Guedz. O guitarrista (em outras bandas, baixista) nos falou sobre o que faz hoje em dia, sobre a ansiedade de reencontrar os antigos companheiros, sobre a possibilidade de fazer uma participação especial ao lado deles no palco do Music Hall e outras revelações interessantes. Leia no link abaixo a entrevista completa:

http://www.radiowebroots.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

Max CavaleraMax Cavalera
O luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

SepulturaSepultura
Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online