Sharon Osbourne: revelando que fez mastectomia dupla

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sigried Neutzling Buchweitz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esposa e empresária de Ozzy Osbourne Sharon Osbourne revelou que ela passou por uma mastectomia preventiva dupla, por medo que pudesse desenvolver câncer de mama.

2274 acessosOzzy: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

A sexagenária, cujo filho Jack se tornou pai pela primeira vez com a filha Pearl no início deste ano, disse à Hello! Magazine que os médicos lhe alertaram para uma mutação genética que aumentou suas chances de desenvolver câncer de mama, que a convenceu a fazer o procedimento.

"Assim que eu descobri que tinha o gene do câncer de mama, eu pensei: as estatísticas não estão a meu favor. Eu tive câncer antes e eu não queria permanecer com esta dúvida: decidi simplesmente tirar tudo, e fiz uma mastectomia dupla", ela disse.

Ela acrescentou: "Para mim, não foi uma grande decisão, foi uma decisão simples. Eu não queria viver o resto da minha vida com essa sombra pairando sobre mim. Quero estar por perto um bom tempo e ser uma avó para Pearl".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102428 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sem drogas antes de subir no palco... só depois!

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As dez piores músicas do madman

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Sigried Neutzling Buchweitz

Sou arquiteta e urbanista, blogueira nas horas vagas, apaixonada por novidades sonoras. Por isso edito o blog Rio de Metal, pra ajudar a divulgar eventos e bandas (autorais) independentes de rock pesado que acontecem no estado do Rio de Janeiro. De vez em quando, falo de outros assuntos ligados a esse som poderoso que é o Metal, tipo arquitetura, decoração, humor... Gosto muito quando os leitores participam com comentários!

Mais matérias de Sigried Neutzling Buchweitz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online