Mick Brown: baterista culpado por bebeiragem e barbeiragem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

361 acessosSuper Stroke: formação clássica do Dokken em banda com Robert Mason5000 acessosA História do Baixo Elétrico

De acordo com o WABI-TV, o baterista Mick Brown foi julgado culpado nessa última terça (14) por ter dirigido sob influência de tóxicos no incidente ocorrido no último verão. Brown dirigia bêbado em um carrinho de golfe roubado na cidade de Bangor, EUA. Ele foi multado em US$1,000.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

361 acessosSuper Stroke: formação clássica do Dokken em banda com Robert Mason0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"


Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosSepultura: vídeo raro de ensaio da banda em 19895000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto5000 acessosEm 31/12/1984: Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço esquerdo em um acidente5000 acessosCorey Taylor: suicídio e abuso sexual na infância

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.