McCartney: ele escapou por pouco de acidente de helicóptero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Paul McCartney e sua esposa Nancy Shevell não faziam idéia de que estiveram a poucos passos de um terrível acidente de helicóptero na primavera passada, depois do helicóptero ter pousado com segurança. O Daily Mail informou que o casal estava sendo levado para casa, quando o piloto ficou desorientado pelo mau tempo e quase atingiu a copa de uma árvore.

O mau tempo em East Sussex levou ao incidente em maio deste ano, que agora está sendo investigado. O piloto percebeu que seu altímetro marcava dois pés, ou seja, ele estava apenas 24 centímetros de um objeto fixo, neste caso as árvores. Ele parou e optou por pousar em um aeroporto nas proximidades de Lydd, em Kent, em vez de parar no complexo McCartney.

O helicóptero era um Sikorsky S-76C fretado, com nove lugares, que pesava mais de cinco toneladas. O Daily Mail relatou que nem o cantor de 70 anos de idade ou Shevell de 52 anos de idade, estavam cientes do quão perto eles estiveram de sofrer um acidente que poderia ter tirado suas vidas, oito meses depois eles se casaram.

Quando entraram em contato com o ex-Beatle, McCartney não quis comentar sobre a história, nem sobre a investigação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais162 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney598 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online