Cattle Decapitation: briga com o vocalista Chris Barnes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os mestres do deathgrind de San Diego, CATTLE DECAPITATION, deixaram a turnê “Autumn Apocalypse” após o vocalista da banda, Travis Ryan, supostamente ter se desentendido com o frontman do SIX FEET UNDER, Chris Barnes, com quem viajavam.

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Em uma postagem em seu facebook, Ryan escreveu: “Chris Barnes é um mercenário fodido. Eu pessoalmente já dispensei ao menos cinco turnês do SIX FEET nos últimos 8 anos porque ele empurra tantas coisas sem sentido para as bandas de suporte devido seu astronômico ego”

“Nós estamos deixando o show da turnê de Chris Barnes hoje. Vá ao seu show e compre seus produtos. Eles precisam disso desesperadamente.”

Ele continua “(Barnes) não podia aceitar o fato de que nós estávamos destruindo-o todas as noites na venda de merchandising e falou merda sobre nós no palco ontem a noite. Eu fui confrontá-lo e ele me socou enquanto eu estava falando. Ele imediatamente correu pela porta e fugiu para seu ônibus, como ele faz toda noite quando os últimos fãs querem que ele assine alguma coisa”

“Nós estamos saindo porque não temos interesse algum em trazer mais pessoas ao show de Chris Barnes”

“Não houve briga. Ele me socou, CORREU, e algumas pessoas viram isso. Eu simplesmente contei ao seu tour manager o ocorrido, embrulhei minhas coisas e fui embora.”

“CATTLE DECAPITATION” não fará mais esta turnê, já que não queremos trazer gente ao seu show, visto que é SEU show. Muitas pessoas já nos avisaram deste fato”

“Ele diz: ‘Que tal mostrar um pouco de respeito?’ Eu ri. ‘Respeito?’ E continuo a falar-lhe sobre a vez que ele passou a noite inteira comigo do lado de fora do ônibus no final da turnê Butchered At Birth em 1993 e esse respeito foi mostrado muito tempo atrás e ele provou ao mundo do metal o quão idiota ele é. Eu disse: ‘Cara, em 1993...’ e aí ele me socou enquanto eu estava falando, correu e ainda pensa que é um fodão? Hahaha...”

Barnes respondeu em seu twitter official (o tweet já foi removido) “Se você come tofu, você vai acabar apanhando em uma luta #knocked out”

Ele adiciona: “Moral da História: se você entra no camarim de alguém e começa a falar o que bem entender, o que você acha que vai acontecer?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Six Feet Under"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cattle Decapitation"0 acessosTodas as matérias sobre "Six Feet Under"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online