Tarja Turunen: "as gravações do novo álbum estão indo bem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Saulnier do site MusicLegends.ca conduziu uma entrevista recente com Tarja Turunen. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

627 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

MusicLegends.ca: Qualquer notícia sobre seu próximo álbum?

Tarja: Eu já estou produzindo o meu próximo álbum de estúdio. Já gravamos a bateria, guitarras e baixo e no momento estamos terminando os teclados. A produção irá até maio do próximo ano, porque eu tenho vários shows com meu projeto de música clássica para fazer, que irão atrasar um pouco o processo. Se tudo correr bem, espero que o álbum possa ser lançado em agosto/setembro do próximo ano. Recentemente encontrei o meu estilo e o meu som, então eu gostaria de mostrar isso no terceiro álbum. Os elementos do álbum vão ser os mesmos que os meus álbuns anteriores, mantendo um estilo versátil nas canções. Eu gosto de fazer mudanças dinâmicas entre minhas músicas, de modo que elas fiquem radicalmente diferentes de uma para a outra. Não estou sofrendo com essa correria agora, mesmo que eu esteja produzindo o meu próprio álbum novamente. Eu tenho a sorte de ter reunido um grupo de músicos que estão dispostos a trabalhar comigo, então tudo está indo bem.

MusicLegends.ca: O que você acha da atual indústria músical e sobre o seu destino?

Tarja: Até que o governo não forneça uma lei clara contra a pirataria e os downloads digitais, nada está funcionando adequadamente, a indústria fonográfica vai continuar sofrendo.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://musiclegends.ca/interviews/tarja-turunen-interview/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

627 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo538 acessosTarja: musa se apresenta em São Paulo neste sábado2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarja Turunen"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online