Beatles: "As cartas de John Lennon" em app para celular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hunter Davies, editor do livro "As cartas de John Lennon", selecionou 68 cartas do Beatle que virarão app para Iphone. Contendo também mais dez cartas exclusivas, as cartas particulares serão lançadas em forma de aplicativo para o smartphone da Apple.

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Comentários de Davies, leituras das cartas por Christopher Eccleston e um prefácio de Yoko Ono também fazem parte do pacote.

"As Cartas de John Lennon" pode ser encontrado nas livrarias do Brasil, em português, mas por enquanto o aplicativo será lançado apenas em inglês.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1983 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online