Beatles: "As cartas de John Lennon" em app para celular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hunter Davies, editor do livro "As cartas de John Lennon", selecionou 68 cartas do Beatle que virarão app para Iphone. Contendo também mais dez cartas exclusivas, as cartas particulares serão lançadas em forma de aplicativo para o smartphone da Apple.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Comentários de Davies, leituras das cartas por Christopher Eccleston e um prefácio de Yoko Ono também fazem parte do pacote.

"As Cartas de John Lennon" pode ser encontrado nas livrarias do Brasil, em português, mas por enquanto o aplicativo será lançado apenas em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1483 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosGuns N' Roses: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online