Beatles: "As cartas de John Lennon" em app para celular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hunter Davies, editor do livro "As cartas de John Lennon", selecionou 68 cartas do Beatle que virarão app para Iphone. Contendo também mais dez cartas exclusivas, as cartas particulares serão lançadas em forma de aplicativo para o smartphone da Apple.

414 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Comentários de Davies, leituras das cartas por Christopher Eccleston e um prefácio de Yoko Ono também fazem parte do pacote.

"As Cartas de John Lennon" pode ser encontrado nas livrarias do Brasil, em português, mas por enquanto o aplicativo será lançado apenas em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

414 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?209 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro834 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados918 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo5000 acessosStone Temple Pilots: Vocalista de projeto detona músicos5000 acessosRob Halford: "o sucesso não o mudou em nada", diz pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online