Beatles: "As cartas de John Lennon" em app para celular

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hunter Davies, editor do livro "As cartas de John Lennon", selecionou 68 cartas do Beatle que virarão app para Iphone. Contendo também mais dez cartas exclusivas, as cartas particulares serão lançadas em forma de aplicativo para o smartphone da Apple.

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Comentários de Davies, leituras das cartas por Christopher Eccleston e um prefácio de Yoko Ono também fazem parte do pacote.

"As Cartas de John Lennon" pode ser encontrado nas livrarias do Brasil, em português, mas por enquanto o aplicativo será lançado apenas em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

BeatlesBeatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo4905 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas4733 acessosNicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online