Pandemmy: capa, título e tracklist do debut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ben Ami Scopinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Os recifenses do PANDEMMY divulgaram em seu blog a capa, tracklist e o título do seu primeiro álbum oficial.

"Reflections & Rebellions" será o título do debut, e o guitarrista Pedro Valença explica o conceito: '... Escolhemos essas duas palavras, pois as mesmas representam nossas reflexões sobre o caos social refletido em nossas letras e também na forma de expressar nossa fúria através de nossa música. A ilustração da capa mostra uma criatura enfurecida, se rebelando para libertar-se de uma prisão... '.

A arte capa foi desenvolvida pela parceria entre o designer Alcides Burn e o ilustrador Emerson Maia. Abaixo o tracklist oficial de "Reflections & Rebellions":

01. Farewell
02. Mind Effigies
03. Self-Destruction
04. Common Is Different Than Normal
05. Idiocracy
06. Without Opinion
07. Heretic Life
08. Involution Of A Lost Society
09. The Price of Dignity
10. Rubicon (Point Of No Return)
11. Ode To The Renegade

O produtor Fabiano Penna (The Ordher) continua com os trabalhos de mixagem no estúdio El Diablo, em São Paulo (SP). Em breve será divulgado o lyric video da música "Mind Effigies"

Contato:
http://pandemmy.blogspot.com.br/2012/11/capa-titulo-e-trackl...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pandemmy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemmy"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Ben Ami Scopinho

Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".

Mais informações sobre Ben Ami Scopinho

Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online