Megadeth: "eu amo nosso país e amo nosso povo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

No início desta semana, Darren Pape do site Examiner.com conduziu uma entrevista com o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Sobre política e as eleições presidenciais norte-americanas que ocorreram nesta semana:

Mustaine: "É decepcionante como as pessoas ficam tão nervosas sobre isso, então não há realmente nenhuma maneira positiva para eu falar sobre isso. Eu amo o nosso país e eu amo o nosso povo, e estou feliz que isso acabou e que podemos voltar a ser uma nação novamente. Você sabe, eu oro por nosso presidente, e eu respeito o seu ofício na presidência, e é hora de apoiá-lo em seu trabalho. Você sabe, nós vivemos na maior nação do mundo, e é um trabalho difícil. A coisa que eu mais amo sobre o nosso país é que é uma democracia e as pessoas ... Eu apoio mais as pessoas que estão nas forças armadas. Alguns desses caras... é como o filme 'An Officer And A Gentleman', eles não têm para onde ir. Muitos deles são jovens problemáticos, homens e mulheres, muitos vindo de lares desfeitos."

Sobre o Furacão Sandy:

Mustaine: "Minhas orações e o meu coração vão para as pessoas na Costa Leste, os sobreviventes do furacão Sandy. Eu ouvi alguém falar hoje, e ele disse que estava feliz que o desastre aconteceu, e eu pensei, 'Você tem que estar brincando, você não disse isso.' Eu, por exemplo, nunca estou feliz quando algo assim acontece com alguns dos meus conterrâneos e meus pensamentos e orações vão para eles. Espero que da nossa maneira possamos trazer um pouco de felicidade para algumas das pessoas que vivem na Costa Leste. Que durante os 90 minutos que nós tocamos para elas, estas pessoas possam esquecer seus problemas e terem um pouco de diversão. Que possam lembrar de tempos que não eram tão difíceis como estes que eles estão vivendo agora, neste momento, e apenas tentar colocar as peças de volta no lugar."

Leia a entrevista completa em Examiner.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

780 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3396 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

MegadethMegadeth
Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online