Megadeth: "eu amo nosso país e amo nosso povo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

No início desta semana, Darren Pape do site Examiner.com conduziu uma entrevista com o líder do Megadeth, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Sobre política e as eleições presidenciais norte-americanas que ocorreram nesta semana:

Mustaine: "É decepcionante como as pessoas ficam tão nervosas sobre isso, então não há realmente nenhuma maneira positiva para eu falar sobre isso. Eu amo o nosso país e eu amo o nosso povo, e estou feliz que isso acabou e que podemos voltar a ser uma nação novamente. Você sabe, eu oro por nosso presidente, e eu respeito o seu ofício na presidência, e é hora de apoiá-lo em seu trabalho. Você sabe, nós vivemos na maior nação do mundo, e é um trabalho difícil. A coisa que eu mais amo sobre o nosso país é que é uma democracia e as pessoas ... Eu apoio mais as pessoas que estão nas forças armadas. Alguns desses caras... é como o filme 'An Officer And A Gentleman', eles não têm para onde ir. Muitos deles são jovens problemáticos, homens e mulheres, muitos vindo de lares desfeitos."

publicidade

Sobre o Furacão Sandy:

Mustaine: "Minhas orações e o meu coração vão para as pessoas na Costa Leste, os sobreviventes do furacão Sandy. Eu ouvi alguém falar hoje, e ele disse que estava feliz que o desastre aconteceu, e eu pensei, 'Você tem que estar brincando, você não disse isso.' Eu, por exemplo, nunca estou feliz quando algo assim acontece com alguns dos meus conterrâneos e meus pensamentos e orações vão para eles. Espero que da nossa maneira possamos trazer um pouco de felicidade para algumas das pessoas que vivem na Costa Leste. Que durante os 90 minutos que nós tocamos para elas, estas pessoas possam esquecer seus problemas e terem um pouco de diversão. Que possam lembrar de tempos que não eram tão difíceis como estes que eles estão vivendo agora, neste momento, e apenas tentar colocar as peças de volta no lugar."

publicidade

Leia a entrevista completa em Examiner.com.


WhiFin WhiFin