Tim Ripper Owens: abrindo o jogo sobre tributo a Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Michael Toney, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


810 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Em 26 de outubro, o autor de “Tales From The Stage Volume 1”, Michael Toney, conduziu uma entrevista com o aclamado vocalista Tim “Ripper” Owens (DIO DISCIPLES, YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH). Você pode ler um trecho da entrevista abaixo:

Sobre a recém formada banda tributo a DIO, contendo o atual guitarrista do DEF LEPPARD Vivian Campbell e membros originais do DIO, Vinny Appice (Baterria), Jimmy Bain (Baixo) e Claude Scnell (teclados), juntamente com o vocalista Andrey Freeman:

Owens: “Estou um tanto quanto chocado, mas não ligo a mínima para o que Vivian faz. Eu gostaria que ele tivesse feito algo, acho, ou tivesse boas coisas a dizer sobre Ronnie quando ele estava vivo. Então é chocante. Também é chocante que... Eu sou amigo de Vinny também, mas Vinny basicamente bateu no DIO DISCIPLES por fazer a mesma coisa. E pelo que parece nós estamos definitivamente fazendo pelas razões corretas: Celebrar o legado de Ronnie, e eu acho que eles também. É chocante, mas estou feliz, para ser honesto, você nunca fará o suficiente por Ronnie. Na realidade eu só tenho cuidado com isso e me foco no DIO DISCIPLES.

(Nota do Editor: Durante a apresentação no “All Hail Hair” em abril de 2011, Vinny Appice foi perguntando o que achava sobre DIO DISCIPLES cair na estrada prestando tributo a Ronnie James Dio. “Eu acho que isso é nojento”, ele respondeu. “Quero dizer, Por que eles estão fazendo isso? Além de que não faz nem um ano que Ronnie faleceu. E você sabe... É meio que, eu não sei, estranho, cara. É estranho).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

810 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1517 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's831 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Jack BlackJack Black
"Dio era meu vocalista de Metal favorito"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online