Tim Ripper Owens: abrindo o jogo sobre tributo a Dio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Michael Toney, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


277 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

Em 26 de outubro, o autor de “Tales From The Stage Volume 1”, Michael Toney, conduziu uma entrevista com o aclamado vocalista Tim “Ripper” Owens (DIO DISCIPLES, YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH). Você pode ler um trecho da entrevista abaixo:

Sobre a recém formada banda tributo a DIO, contendo o atual guitarrista do DEF LEPPARD Vivian Campbell e membros originais do DIO, Vinny Appice (Baterria), Jimmy Bain (Baixo) e Claude Scnell (teclados), juntamente com o vocalista Andrey Freeman:

Owens: “Estou um tanto quanto chocado, mas não ligo a mínima para o que Vivian faz. Eu gostaria que ele tivesse feito algo, acho, ou tivesse boas coisas a dizer sobre Ronnie quando ele estava vivo. Então é chocante. Também é chocante que... Eu sou amigo de Vinny também, mas Vinny basicamente bateu no DIO DISCIPLES por fazer a mesma coisa. E pelo que parece nós estamos definitivamente fazendo pelas razões corretas: Celebrar o legado de Ronnie, e eu acho que eles também. É chocante, mas estou feliz, para ser honesto, você nunca fará o suficiente por Ronnie. Na realidade eu só tenho cuidado com isso e me foco no DIO DISCIPLES.

(Nota do Editor: Durante a apresentação no “All Hail Hair” em abril de 2011, Vinny Appice foi perguntando o que achava sobre DIO DISCIPLES cair na estrada prestando tributo a Ronnie James Dio. “Eu acho que isso é nojento”, ele respondeu. “Quero dizer, Por que eles estão fazendo isso? Além de que não faz nem um ano que Ronnie faleceu. E você sabe... É meio que, eu não sei, estranho, cara. É estranho).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

277 acessosEm 07/09/2004: Dio lança o álbum Master Of The Moon831 acessosDio: Doug Aldrich diz ter demo inédita com cantor74 acessosEm 13/09/1957: Nasce o baterista Vinny Appice276 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse4641 acessosAngra: Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde4297 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão4000 acessosIron Maiden: ouça "Wicker Man" com os instrumentos separados

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online