Krisiun: Alex comenta sobre show com Cavalera Conspiracy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, acaba de ser confirmada como umas atrações do show do Cavalera Conspiracy, em São Paulo. A apresentação acontece no próximo dia 17 de novembro, no Espaço das Américas, e também contará com a participação do Korzus e do Ratos de Porão.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

“Já tocamos em vários festivais com o Cavalera Conspiracy, mas tocar no Brasil, com certeza, será um show muito especial para nós. Somos bandas verdadeiramente com um senso em comum, de querer mostrar que o Brasil é um país forte, sério e igual a qualquer outro, seja no palco ou em qualquer setor. Os fãs podem esperar por um show do Krisiun com potência máxima!”, declarou Alex Camargo, frontman do grupo.

Os ingressos para este evento histórico já estão à venda no site Ingresso Rápido. Os bilhetes custam R$ 120,00 (pista) e R$ 360,00 (camarote), ambos com direito à meia entrada para estudante. Mais informações no serviço abaixo.

Considerado um dos nomes mais importantes no atual cenário do heavy metal mundial, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão em plena turnê de divulgação do já aclamado álbum "The Great Execution", considerado um dos melhores lançamentos de 2011 pela mídia especializada. Este trabalho foi lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media e, no mercado nacional, pela gravadora Laser Company.

Recentemente, a banda realizou uma nova bem-sucedida longa séria de apresentações pela América do Norte e gravou videoclipe nos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Derrick fala em como foi difícil substituir Max

SepulturaSepultura
Dave Grohl revela que a banda é uma de suas preferidas

SepulturaSepultura
Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online