Michael Sweet: música em homenagem às vítimas de Sandy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/guitarrista Michael Sweet, da banda de white metal STRYPER disponibilizou uma versão "unmastered full-length" da canção "Strong", de seu álbum solo como uma homenagem a milhões de pessoas na costa leste dos Estados Unidos ainda afetados pela ira do furacão Sandy.

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sweet disse: "Eu estava assistindo a CNN nesta manhã e foi realmente triste ver o que as pessoas afetadas pelo furacão Sandy estão enfrentando. Quero convidar a todos para ajudar, mesmo que seja na menor das maneiras. Doe o que você puder para a Cruz Vermelha e continuue a rezar pelo povo do nordeste (dos Estados Unidos)".

http://audio.chirbit.com/michaelhsweet_1351953417.mp3

O novo disco solo de Michael Sweet será lançado pela Big3 Records junto com sua autobiografia. A lista de músicos convidados que devem aparecer no CD inclui Kenny Aronoff, baterista do CHICKENFOOT, Doug Aldrich, guitarrista do WHITESNAKE, Tony Harnell, do TNT, o irmão de Michael, Robert Sweet, e Timothy Gaines do STRYPER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online