Kiko Loureiro: entrevista com o guitarrista no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

3248 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Novamente o Wikimetal teve a honra de conversar com mais uma lenda do Metal no país: Kiko Loureiro!!!

Uma dos músicos nacionais mais influentes, um cara que fez história tocando com uma das maiores bandas do Brasil, o Angra. Multi-instrumentista e compositor, Kiko Loureiro tem uma carreira fantástica, tanto no Angra quanto em seu projeto solo.

Foi sensacional conversar com esse símbolo do Metal, que contou histórias da sua carreira e pediu sons fantásticos!!

E o Orgulho Nacional desta semana está demais: Ouvimos o som da banda paulista Project 46.

A promoção da semana também está imperdível! Vamos sortear um par de ingressos para o último show da turnê do Viper, no Via Marquês em São Paulo.

Neste episódio: Kiko Loureiro, Iron Maiden, Project 46 e Angra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3248 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3573 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4402 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosZZ Top: os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online