Kiko Loureiro: entrevista com o guitarrista no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Novamente o Wikimetal teve a honra de conversar com mais uma lenda do Metal no país: Kiko Loureiro!!!

Uma dos músicos nacionais mais influentes, um cara que fez história tocando com uma das maiores bandas do Brasil, o Angra. Multi-instrumentista e compositor, Kiko Loureiro tem uma carreira fantástica, tanto no Angra quanto em seu projeto solo.

Foi sensacional conversar com esse símbolo do Metal, que contou histórias da sua carreira e pediu sons fantásticos!!

E o Orgulho Nacional desta semana está demais: Ouvimos o som da banda paulista Project 46.

A promoção da semana também está imperdível! Vamos sortear um par de ingressos para o último show da turnê do Viper, no Via Marquês em São Paulo.

Neste episódio: Kiko Loureiro, Iron Maiden, Project 46 e Angra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade248 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

MegadethMegadeth
Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin4100 acessosSouthern rock: os 10 discos essenciais do estilo5000 acessosAngus Young: "nunca pensei no AC/DC como banda nº 1"5000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online