Ozzy x Zombie: quem será o Presidente do Heavy Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

Enquanto as eleições presidenciais nos Estados Unidos se aproximam do seu dia mais definitivo, a ação da Loudwire para escolher o que seria o "Presidente do Heavy Metal" também se aproximam de um termo.

Por mais incrível que possa parecer, grandes ícones do heavy metal já estão fora da disputa. Entre esses, estão nomes como Rob Halford (JUDAS PRIEST), eliminado por OZZY, Lemmy Kilmister (MOTORHEAD) e James Hetfield (METALLICA), que protagonizaram um grande duelo nas quartas de finais, e Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), inacreditavelmente eliminado ainda no primeiro round.

publicidade

Esta eleição é apenas uma brincadeira da Loudwire, aproveitando a ocasião das eleições reais, mas, que me perdoem os fãs de ROB ZOMBIE, votarei e ficarei na torcida pelo vocalista do BLACK SABBATH para ocupar a cadeira de "Presidente do Heavy Metal".

publicidade

Para votar, acesse o site abaixo:
http://loudwire.com/rob-zombie-vs-ozzy-osbourne-president-of...

No momento desta postagem, OZZY liderava a disputa com 56,37%.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin