Arch Enemy: mensagem da banda sobre DVD na América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1130 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

O ARCH ENEMY está pronto para promover seu mais recente álbum, "Khaos Legions", no México e na América do Sul e darão aos seus fãs a chance de fazer parte de um projeto emocionante.

Comentários da banda: "Grande notícia para a nossa próxima turnê da América do Sul. Estaremos documentando toda a turnê para o próximo DVD oficial do Arch Enemy (que será lançado em 2013). Traremos conosco a equipe da Filmefahrer Pictures (que também nos filmou no show de Colônia, Alemanha) para filmar os shows, fazer entrevistas com os membros da banda, gravar os bastidores, os fãs e alguns imprevistos durante toda esta jornada.

Estamos muito animados para voltar ao Chile, Argentina, Brasil e México, bem como descobrir novos lugares como Uruguai, Peru e Costa Rica que nós simplesmente iremos imortalizar nesta experiência - além dos fãs malucos que iremos encontrar pelo caminho!

Além disso, teremos a equipe da Abysmo filmando o show no Chile em HD com várias câmeras. Nós também estamos de olho nas gravações do show do México com uma equipe local.

Fiquem ligados e venham aos shows, se voces querem fazer parte do nosso próximo DVD (e Blue-ray)!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1130 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant998 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum176 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes452 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power830 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosChris Cornell: a colaboração com o Alice in Chains em 19915000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online