Nikki Sixx: falando sobre a dor de perder um familiar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Danesi, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Através de seu Facebook oficial, Nikki Sixx compartilhou, parecendo bastante preocupado, o seguinte post:
3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

"Estive compartilhando meu interior com vocês por tanto tempo que eu acho que não há razão para parar agora. Em algum nível, isso é como eu conecto e esperançosamente relato algum evento, lugar ou tempo para nossas vidas... Eu concordo que seja estranho fazer-o no Facebook ou Twitter (ou qualquer outra rede social) mas eu acho que como vocês, eu estou tentando trabalhar as rugas, me livrar dos problemas e talvez sentir algum alívio da dor que vem com minha vida de vez em quando.

Tem sido realmente difícil segurar os últimos meses com meu avô Tom estando tão doente. Ver ele mudar diariamente quebra meu coração, enquanto ele está lentamente caindo... Os doutores deram de 3 a 6 meses para viver, há 4 meses atrás... Esse câncer de próstata é um de tique taque de bomba de tempo e nossos corações estão quebrando em câmera lenta... A realidade disso tudo está atingindo toda minha família... Porque eu falo isso a vocês?

Porque talvez eu não seja o único em dor. Todos nós lidamos com ela em diferentes maneiras. Eu não posso fugir para uma garrafa ou um saco de pó, então eu falo sobre isso conforme acontece, normalmente escrevendo músicas. Esse homem estava lá por mim como um pai. Ele nunca me deixou pra baixo... Ele era um modelo e meu maior fã... A água corre profundamente entre nós para que a lâmina da faca também atinja o osso... O amor é uma espada de duas pontas... Então aprendemos com a morte em nossos passos...

Obrigado por escutarem... Na verdade eu adoraria escutar sua história também..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Nikki SixxNikki Sixx
Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Julia Danesi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online