Nightwish: novos sapatos personalizados da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Os finlandeses do NIGHTWISH e a Reino estão querendo fazer história juntos. Cada par de sapatos Reino é acompanhado por um certificado de autenticidade, que garante que você tem um par genuíno e autêntico de um Nightwish Reino.

Comentário da banda: "Este pode ser um ótimo presente de Natal para este ano, confira!!"

O primeiro par de sapatos Reino foi produzido em Tampere, na Finlândia, em 1932. Os sapatos mantiveram a sua aparência original e suportaram, sem alterações, os anos da depressão, de guerras, a crise do petróleo, a globalização e os caprichos da moda. Hoje, 80 anos depois, os calçados Reino são mais populares do que nunca.

Mais informações podem ser adquiridas no link abaixo:
http://www.reinokauppa.fi/nightwish/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1106 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2994 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosCoverdale: "rindo com o desespero das gravadoras"5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy3643 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de novembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online