Max Cavalera: falando do projeto com vocalista do Mastodon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do SOULFLY, Max Cavalera falou sobre seu próximo projeto com o vocalista do DILLIGER ESCAPE PLAN, Greg Puciato e com o ex-baterista do MARS VOLTA, Dave Elitch, mas um novo membro foi adcionado ao grupo ainda sem nome definido. Troy Sanders do MASTODON se juntou ao super grupo.
63 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Durante uma entrevista com a rádio de Cingapura, "Vicious Volume", Max Cavalera anunciou a inclusão de Sanders, comentando: "Troy do Mastodon se juntou a banda, agora temos três vocalistas no projeto e isso é do caralho", disse Cavalera. "Estou realmente animado com isso. Na minha opinião, vai ser um projeto bem original. Eu não conheço outros projetos por aí que possuem três vocalistas. Por isso pode ser que pareça com o TRANSPLANTS. Eles tinham três vocalistas, pode ficar legal".

Ele continou: "Eu estou seguindo, em vários aspectos, os mesmo passos do NAILBOMB neste projeto - tipicamente um faça-você-mesmo, punk-rock com sentimento, para este projeto. Assim as músicas são escritas rapidamente - Eu não penso muito sobre isso. Gosto deste jeito, quando é mais cru. Começaremos a trabalhar em dezembro e provavelmente entraremos em estúdio em janeiro. O principal, que ainda não temos, é um nome.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de novembro de 2012

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

63 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171307 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Assista entrevista histórica a Kid Vinil

Andreas KisserAndreas Kisser
"Pirataria é o efeito colateral do monopólio das gravadoras!"

Andreas KisserAndreas Kisser
O Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online