Tierramystica: pré-venda, encarte e tracklist de DVD
Por Sofia Bueno
Fonte: Assessoria oficial da banda
Postado em 02 de novembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O hepteto gaúcho está a 30 dias do lançamento do aguardado DVD "A New Legend, A New Journey", a pré-venda do material já está disponível através do e-mail [email protected] pelo valor de R$ 20,00 + envio para todo o Brasil.
O DVD conta com uma apresentação especial do Tierramystica de pouco mais de uma hora, executando na íntegra o álbum "A New Horizon" no Bar Opinião em Porto Alegre (RS), num show que serviu como marco para o término da "A New Horizon Tour 2010/2011" que levou a banda a 8 estados do Brasil e aos palcos com outros grandes nomes do Heavy Metal mundial. O registro também conta com uma sessão de entrevistas com os integrantes falando um pouco sobre a história do grupo.
Após 2 anos de lançamento do "debut" os gaúchos figuram entre as bandas mais importantes e ativas do cenário nacional, amparados pelo grande número de exemplares vendidos em tempo recorde.
O guitarrista Alexandre Tellini comenta: "Em pouco tempo o Tierramystica saiu do nada para os palcos de todo o Brasil, o A New Horizon já bateu na casa dos 3 mil exemplares vendidos, algo louvável e quase milagroso se tratando de uma época onde existem os "downloads". O nosso DVD está aí pra todos conferirem como é um show do Tierramystica e não só ouvir, mas também enxergar todos os instrumentos diferenciados e a vibração e entrega da banda no palco. Foi uma noite inspirada e quase que impecável e está tudo ali, bem registrado. Agora vamos voltar nossos esforços às mixagens do nosso segundo álbum de estúdio que está ficando demais, sabemos que existe uma forte expectativa e prometemos não decepcionar."
O DVD terá a distribuição em todo território nacional pelo selo Voice Music.
Links relacionados:
http://www.tierramystica.com.br
http://www.youtube.com/tierramystica
http://www.ROCKPressBrasil.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
James LaBrie conta como Mike Mangini reagiu à demissão no Dream Theater
A estratégia de Nando Reis copiada do Pearl Jam para parecer mais ativo
"Don't Break the Oath", 40 anos de um clássico do black metal

Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"
Perrengues do rock: "minas da Nervosa dormiram em cima de papelão no backstage"



