Voodoo Circle: gravação de novo videoclipe da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alyne Couto, Fonte: Funny Words Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Voodoo Circle, banda capitaneada por Alex Beyrodt (Primal Fear, Silent Force, Sinner), se encontra no processo final de gravação do álbum sucessor de "Broken Heart Syndrome" (2011).

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

O próximo álbum, "More Than One Way Home", tem lançamento previsto para o início de 2013. Ontem, através do Facebook oficial da banda, o baterista Markus Kullman postou fotos da gravação do novo videoclipe:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.119800731508338.241...

Videoshoot in Bruchsal/Schloss for the song "Cry For Love" the first single from the forthcoming album "More Than One Way Home" - Markus Kullman

Traduzindo:

Gravação em Bruchsal/Schloss do videoclipe de “Cry For Love”, primeiro single do próximo álbum “More Than One Way Home” - Markus Kullman

O Voodoo Circle conta com um line up de peso. Além do já citado Alex Beyrodt, fazem parte da banda David Readman (Pink Cream 69, Demon’s Eye), Mat Sinner (Primal Fear, Sinner), Markus Kullman (Dezperadoz) e Jimmy Kresic (Liquid Home)

Para mais informações acesse:

http://www.facebook.com/PinkCream69Page
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/voodoocircle

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voodoo Circle"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Circle"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online