Black Sabbath e Slipknot: confirmados no Ozzfest do Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


791 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

BLACK SABBATH e SLIPKNOT foram confirmados para o Ozzfest a se realizar no Japão, nos dias 11 e 12 de maio de 2013 no Makuhari Messe na cidade Chiba (redondezas de Tokyo).

Em vídeo o Madman convida: "Olá, Japão, eu sou Ozzy Osbourne, e estarei levando a vocês o lendário Ozzfest, nos dias 11 e 12 de maio, é melhor vocês não perderem."

"Ozzy e eu queremos dizer-lhe que em maio de 2013 nós vamos levar o Ozzfest ao Japão pela primeira vez," disse a esposa/manager de Ozzy, Sharon, em outro anúncio em video. "Nos estamos muito entusiasmados. Por favor estejam lá porque nós adoramos Japão."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

791 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone504 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock2239 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosThrash Metal: os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online