Beatles e Stones: aparecendo na nova nota de dez libras?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3191 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Como se ter um Cavaleiro do Reino em sua banda não fosse honra suficiente, os BEATLES e os ROLLING STONES estão entre as celebridades cogitadas a aparecer em uma nota nova de 10 libras, que está prestes a ser emitida pelo Banco da Inglaterra.

O Banco Central do Reino Unido emitiu uma lista de 150 candidatos, que também inclui Winston Churchill, David Beckham, a princesa Diana e William Shakespeare. As celebridades estão sendo consideradas para aparecer na nova nota Série F, que está prevista para substituir a atual Série E, que apresenta Charles Darwin.

Não há atualmente nenhuma palavra sobre quando o Banco da Inglaterra vai fazer a sua decisão, ou que membro das bandas iria aparecer nas contas, mas estamos supondo que o guitarrista dos STONES, Keith Richards, não está exatamente contente com sua banda aparecendo em uma cédula oficial britânica. O guitarrista não gostou quando Mick Jagger aceitou o título de cavaleiro em 2003, afirmando que isso comprometia a credibilidade com a contracultura do grupo.

"Eu não quero sair no palco com alguém usando uma coroa", disse Richards ao Uncut (via CNN). "Eu falei para o Mick que era uma honraria insignificante. Não tem nada a ver com os STONES, não é"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

445 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1819 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda2756 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust5000 acessosKiss: Gene Simmons realiza último pedido de fã em estado terminal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online