Headhunter D.C.: Confirmando primeiro show na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Death Metal HEADHUNTER D.C. acaba de confirmar sua participação na 16ª edição do festival português “SWR Barroselas Metal Fest”, que ocorrerá no mês de abril, entre os dias 24 e 27. Será a primeira visita da banda brasileira em território europeu. Outras bandas já foram confirmadas, como POSSESSED, BELPHEGOR, NATRON, CATTLE DECAPITATION, DECREPIT BIRTH, PENTAGRAM, ONSLAUGHT, MANILLA ROAD, etc.

562 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O vocalista Sérgio "Baloff" Borges fez a seguinte declaração: “Estamos muito contentes e honrados pelo convite da produção do “SWR Barroselas Metal Fest” para participarmos da edição 2013 do festival, além de muito ansiosos por essa que será nossa primeiríssima ida ao Velho Mundo. Além disso, dividir o palco mais uma vez com os mestres do Possessed, entre outras grandes bandas, será certamente mais do que memorável. Os planos são aproveitarmos a oportunidade e realizarmos um giro pela Europa no mesmo período do festival, levando a “...In Unholy Mourning for God... Tour 2012/2013” também aos maníacos deathbangers europeus. “Spreading the Cult like a plague!” Mais informações em breve… ALL HAIL!!!”

Site do festival: www.swr-fest.com
Facebook: www.facebook.com/SWR.barroselas.metalfest

Contatos:
Site: https://www.headhunterdc.net
Facebook: https://www.facebook.com/headhunterdeathcult
Myspace: https://www.myspace.com/headhunterdc
E-mail: puredeathcult@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

562 acessosHeadhunter D.C.: comunicado da banda sobre saída de membro fundador908 acessosHeadhunter D.C.: Membro fundador deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Headhunter D.C."

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

HM OnlineHM Online
O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Headhunter D.C."

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música3939 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online