Di Lallo: confira novo vídeo de Back to the Scene

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já foi liberado o quarto vídeo do projeto "Back to the Scene" do músico Di Lallo, desta vez para a faixa "Time for a Change". A música conta com o vocalista Cleber Orsioli, do Andralls.

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além da nova música, já foram liberadas as faixas “Struggle to Survive” com Fernanda Lira do Nervosa; "Realidade Crua", que conta com a participação nos vocais de Alex Coelho (ex-Andralls) e Tiago Moreli, ambos da banda Lama Negra e
“Face Against the Wall”, que contou com os vocais de Juca, da lendária banda de Thrash Metal Executer.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Back to the Scene" é um trabalho voltado ao Thrash Metal, mas sem abrir mão de outras vertentes do Metal em geral. O trabalho, inicialmente, será voltado à internet, com a divulgação dos vídeos com as músicas. Além da Metal Media, Di Lallo também conta com o apoio de Fábio Lins da Metalworks nas filmagens e edição dos vídeos para internet; do artista gráfico Marcel Briani, da banda In Soulitary, responsável por todo o material gráfico do projeto e de Adriano Bazolli (ex-Di Lallo & Band), nas consultorias e revisões ortográficas do material em inglês.

Para conferir as novidades e todos os vídeos, acesse o link abaixo.

http://www.facebook.com/Dilallobtts

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Di Lallo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Di Lallo"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online