John Lennon: "Happy Xmas (War Is Over)" - e então é Natal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilson Luiz Feldhaus Junior, Fonte: Estímulo Sonoro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos em época de festas, o natal está chegando e em poucos dias mais um ano que se inicia. Neste período todos tem o costume de reunir seus amigos e familiares para festejar e se divertir.

1262 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

É tempo de confraternização e união entre as pessoas e seus entes queridos. E as nossas crianças esperam ansiosas a chegada do Papai Noel para receber seus presentes.

Mas, não podemos esquecer que nem todos tem motivos ou condições financeiras para celebrar esta data.

Por isso, assista o vídeo da música "Happy Xmas (War Is Over)" do cantor JOHN LENNON prestando muita atenção na letra e nas imagens. E enfim reflita sobre "o que você tem feito" para ter um "Feliz Natal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

679 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2304 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Não, não tenho! Nem na minha bunda!"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 804866 acessosNando Reis: Ele acha as letras do sertanejo pouco desenvolvidas3945 acessosPearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Gilson Luiz Feldhaus Junior

Natural de Ituporanga/SC, se mudou várias vezes para diversos lugares e atualmente mora em Bom Retiro, pequena cidade localizada na serra catarinense. Começou a gostar de música por influência de seu pai, mas foi aos nove anos de idade quando teve seu primeiro contato com o rock que se tornou um fanático pelo gênero. Apesar de ouvir principalmente rock e heavy metal, criou o blog Estímulo Sonoro sobre diversos estilos musicais, pois acha que na música não deve existir preconceitos.

Mais matérias de Gilson Luiz Feldhaus Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online