John Lennon: "Happy Xmas (War Is Over)" - e então é Natal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gilson Luiz Feldhaus Junior, Fonte: Estímulo Sonoro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos em época de festas, o natal está chegando e em poucos dias mais um ano que se inicia. Neste período todos tem o costume de reunir seus amigos e familiares para festejar e se divertir.

257 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

É tempo de confraternização e união entre as pessoas e seus entes queridos. E as nossas crianças esperam ansiosas a chegada do Papai Noel para receber seus presentes.

Mas, não podemos esquecer que nem todos tem motivos ou condições financeiras para celebrar esta data.

Por isso, assista o vídeo da música "Happy Xmas (War Is Over)" do cantor JOHN LENNON prestando muita atenção na letra e nas imagens. E enfim reflita sobre "o que você tem feito" para ter um "Feliz Natal".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

257 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

BeatlesBeatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira4100 acessosSouthern rock: os 10 discos essenciais do estilo5000 acessosAngus Young: "nunca pensei no AC/DC como banda nº 1"5000 acessosGuns N' Roses: banda se reunirá em 2016, diz promotor argentino

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012

Sobre Gilson Luiz Feldhaus Junior

Natural de Ituporanga/SC, se mudou várias vezes para diversos lugares e atualmente mora em Bom Retiro, pequena cidade localizada na serra catarinense. Começou a gostar de música por influência de seu pai, mas foi aos nove anos de idade quando teve seu primeiro contato com o rock que se tornou um fanático pelo gênero. Apesar de ouvir principalmente rock e heavy metal, criou o blog Estímulo Sonoro sobre diversos estilos musicais, pois acha que na música não deve existir preconceitos.

Mais matérias de Gilson Luiz Feldhaus Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online