Mötley Crüe: em 1987, Nikki Sixx descia à mansão dos mortos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Em 23 de dezembro de 1987, o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, era declarado morto após uma parada cardíaca causada por uma overdose de heroína em Los Angeles, Califórnia. O músico foi reanimado por duas injeções de adrenalina administradas por dois paramédicos [um dos quais fã do Crüe], e em seguida foi levado ao hospital, do qual escapou. Após chegar seminu em casa, ele usou mais heroína.

Tal episódio, contudo, inspirou um dos hinos da banda, ‘Kickstart My Heart’, e levou Nikki a se desintoxicar, para eventualmente compor o álbum ‘Dr. Feelgood’, maior sucesso comercial do grupo até hoje, além de único trabalho do Mötley a chegar ao topo das paradas dos EUA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2012
Post de 23 de dezembro de 2014
Post de 23 de dezembro de 2015
Post de 23 de dezembro de 2016

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Banda nunca quis virar mais um Motley Crue

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online