Lostprophets: pronunciamento sobre prisão de vocalista
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de dezembro de 2012
Os membros do LOSTPROPHETS, Lee Gaze (guitarras), Mike Lewis (guitarras), Suart Richardson (baixo), Jamie Oliver (teclados) e Luke Johnson (bateria), lançaram o seguinte pronunciamento seguindo a prisão de seu vocalista, Ian Watkins, por crimes relacionados à pedofilia:
"Seguindo as acusações feitas hoje contra Ian Watkins, nós nos encontramos em estado de choque. Estamos descobrindo os detalhes da investigação neste momento junto com você. É difícil para nós e nossas famílias e nós queremos agradecer nossos fãs pelo suporte enquanto procuramos respostas."
Watkins teve a fiança recusada e permanecerá em custódia até o dia 31 de dezembro. Juntamente com ele, duas mulheres, de 20 e 24 anos, foram presas e permanecerão em custódias com acusações semelhantes.
O músico de 35 anos é acusado de conspiração e de iniciar atividades sexuais com uma garota de um ano, além de posse e distribuição de pornografia infantil.
O investigador Senior do caso, Peter Doyle, disse: "Uma equipe especialmente treinada está disponível para falar com qualquer um que tenha informações sobre esta investigação e uma linha dedicada já está disponível."
"Eu quero encorajar todos que tenham informações e achem que sejam relevantes para contato"
"A segurança de nossas crianças envolvendo este tipo de casos sempre são de alta prioridade e as medidas necessárias já foram tomadas."
O LOSTPROPHETS vendeu mais de 3 milhões de álbuns ao redor do mundo e chegou ao topo das listas britânicas em 2006, com "Liberation Transmission".
O mais recente CD da banda, "Weapons", saiu em abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps