Lostprophets: pronunciamento sobre prisão de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do LOSTPROPHETS, Lee Gaze (guitarras), Mike Lewis (guitarras), Suart Richardson (baixo), Jamie Oliver (teclados) e Luke Johnson (bateria), lançaram o seguinte pronunciamento seguindo a prisão de seu vocalista, Ian Watkins, por crimes relacionados à pedofilia:

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

“Seguindo as acusações feitas hoje contra Ian Watkins, nós nos encontramos em estado de choque. Estamos descobrindo os detalhes da investigação neste momento junto com você. É difícil para nós e nossas famílias e nós queremos agradecer nossos fãs pelo suporte enquanto procuramos respostas.”

Watkins teve a fiança recusada e permanecerá em custódia até o dia 31 de dezembro. Juntamente com ele, duas mulheres, de 20 e 24 anos, foram presas e permanecerão em custódias com acusações semelhantes.

O músico de 35 anos é acusado de conspiração e de iniciar atividades sexuais com uma garota de um ano, além de posse e distribuição de pornografia infantil.

O investigador Senior do caso, Peter Doyle, disse: “Uma equipe especialmente treinada está disponível para falar com qualquer um que tenha informações sobre esta investigação e uma linha dedicada já está disponível.”

“Eu quero encorajar todos que tenham informações e achem que sejam relevantes para contato”

“A segurança de nossas crianças envolvendo este tipo de casos sempre são de alta prioridade e as medidas necessárias já foram tomadas.”

O LOSTPROPHETS vendeu mais de 3 milhões de álbuns ao redor do mundo e chegou ao topo das listas britânicas em 2006, com “Liberation Transmission”.

O mais recente CD da banda, “Weapons”, saiu em abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lost Prophets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lost Prophets"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online