RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O subgênero do metal que está voltando com tudo, segundo a Rolling Stone

Kirk Hammett (Metallica) admite que poderia ser um guitarrista melhor

Os gigantes do rock alternativo considerados por Lemmy Kilmister como "bandas sub-emo"

Geezer Butler admite pesadelos com o último show do Black Sabbath

Ghost faz história e chega ao número 1 da Billboard com "Skeletá"

A banda a que o Pink Floyd deve sua existência, segundo o baterista Nick Mason

A música ideal para apresentar o trabalho do Dream Theater, de acordo com James LaBrie

A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira

Kerry King explica por que prefere músicos mais velhos; cabelos brancos, mas dedos rápidos

A música mais importante que Brian Johnson do AC/DC já ouviu em toda sua vida

Quando Gilmour percebeu que o Pink Floyd virou um fardo: "Estava ficando um pouco demais"

Para Max Cavalera, metal é "o que há de mais positivo no mundo"

A diferença entre King Crimson e Paul Simon, segundo Humberto Gessinger

O álbum dos Titãs que Nando Reis considera "preguiçoso" e "atípico"

Andreas Kisser revela o que fará após o fim do Sepultura


Stamp

Masterplan: Roland Grapow fala sobre novo álbum

Por Rodrigo Lima
Fonte: Helloween Brasil
Postado em 22 de dezembro de 2012

Masterplan - Mais Novidades

A Helloween Brasil entrevistou o guitarrista Roland Grapow e ele nos contou um pouco sobre as mudanças no line-up do Masterplan e sobre o próximo álbum da banda que está sendo gravado em seu estúdio na Eslováquia e a próxima turnê da banda. Leia a primeira parte da entrevista abaixo.

Mas antes vamos deixar apenas uma mensagem do Roland, depois vocês podem ler a entrevista: "Apenas para deixar claro... Tenho ainda um bom relacionamento com Jan, Mike, Uli e Jorn."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Olá Roland, obrigado pela entrevista. Após 6 anos, o Masterplan retornará aos palcos com novos membros. Por que tanto tempo sem fazer nenhum show?

Roland: Hmm não foi possível com a antiga formação. Não é fácil convencer cada membro a dar 100% de si para a banda, especialmente quando eles têm muitos projetos paralelos. Agora nós temos uma formação estável e somos amigos na banda.

Como veio a decisão de fazer tantas alterações na formação da banda? E como você decidiu chamar Rick Altzi, Jari Kainulainen e Martin Skaroupka?

Roland: É um processo natural. Eu nem consigo responder a isso de uma maneira mais fácil. Para ser honesto, eu acho que foi uma falta de interesse, quando alguém não vê um grande sucesso ou dinheiro... As pessoas simplesmente foram embora. Foi o mesmo motivo de não termos feito uma turnê... As pessoas também têm empregos paralelos e vida em família e alguns ex-membros não viam mais o Masterplan de uma maneira suficientemente séria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Roland: Os novos membros eu achei bem fácil... Todos eles são grandes fãs e amigos de longa data e eu preciso de pessoas ao meu redor que se empenhem 100% com a banda... Isso é, para mim, a coisa mais importante no momento... Nada de pistoleiros contratados, nós somos uma ótima equipe nova.

Roland: Eu conheço o Jari e o Rick há muitos anos e o Martin é um talento tão grande na bateria e também como compositor. Muitos clientes do meu estúdio o recomendaram a mim.

Fale-nos sobre como está indo o novo álbum. Já é possível dizer se você já está satisfeito com os resultados alcançados em estúdio?

Roland: O novo álbum parece ser bastante moderno, com muita energia e sem limites, mais épico... Nós fazemos o que pensamos ser o jeito certo para o novo álbum do Masterplan... mais poderoso e com muitas surpresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O que os fãs do Masterplan podem esperar deste novo álbum?

Roland: Uma atitude mais moderna e, como eu disse, uma percussão e um jeito de tocar mais poderosos... Ainda com as grandes melodias ;). Nós quisemos voltar um pouco mais para a direção do metal.

A respeito deste novo álbum, como ele é diferente dos outros e quais os pontos altos comparados aos últimos álbuns?

Roland: Eu acho que eu ainda gosto do último álbum, mas o novo é mais típico do Masterplan, como os 2 primeiros álbuns que nós fizemos.... Também voltei a escrever as melodias do vocal novamente e algumas letras, como eu fiz para Heroes, Sail On, Kind Hearted Light e Crystal Night...

Existe alguma previsão para o lançamento do novo álbum?

Roland: Eu acho que primavera de 2013 (outono no Hemisfério Sul).... entre Março e Maio. Gravaremos o nosso videoclipe no final de Janeiro... Então o nosso single sairá um mês antes do lançamento do álbum, eu acho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Para ler a entrevista completa acesse:
http://helloween.forum-livre.com/n1012-leia-nossa-entrevista-com-roland-grapow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.
Mais matérias de Rodrigo Lima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS