Exodus: vídeos do documentário alemão com cenas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Deperados Stagedive Special”, um documentário sobre a turnê de abril de 2012 do EXODUS, na América do Sul, passou mês passado no canal VIVA da TV alemã e agora está disponível on-line.

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

O apresentador do programa, Carlos Martinez, fez seu relatório exclusivo como parte a equipe de turnê do EXODUS. Através da selva, eles fazem várias participações entre clubes de São Paulo, Buenos Aires e o Chile, além de viagens à ilhas desertas, pescarias de arraias e muito mais.

Após uma rápida review do show do grupo no Rock In Rio, em 2011, a parte 1 começa com a banda tocando no Metal Open Air, em São Luís, e no Abril Pro Rock, no Recife. Já no próximo destino da banda, São Paulo, Carlos começa a se descrever sua experiência da perspectiva de um roadie.

Na parte 2, a banda aproveita alguns dias para recarregar suas baterias para os próximos shows, tirando um tempo para explorar ilhas desertas e as belezas naturais da região. Depois o grupo parte para Curitiba e Buenos Aires.

Na estrada, os californianos, viveram muitas experiências memoráveis e dividem várias histórias sobre a vida em turnê. Fechando a aventura com chave de ouro, o EXODUS toca no Metal Fest, em Santiago, antes de voltar para casa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 21 de dezembro de 2012

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1071 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1250 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show904 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ExodusExodus
"Tenho certeza que voltarei", diz ex-vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosA História do Burzum5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online