Exodus: vídeos do documentário alemão com cenas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Deperados Stagedive Special”, um documentário sobre a turnê de abril de 2012 do EXODUS, na América do Sul, passou mês passado no canal VIVA da TV alemã e agora está disponível on-line.

1248 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O apresentador do programa, Carlos Martinez, fez seu relatório exclusivo como parte a equipe de turnê do EXODUS. Através da selva, eles fazem várias participações entre clubes de São Paulo, Buenos Aires e o Chile, além de viagens à ilhas desertas, pescarias de arraias e muito mais.

Após uma rápida review do show do grupo no Rock In Rio, em 2011, a parte 1 começa com a banda tocando no Metal Open Air, em São Luís, e no Abril Pro Rock, no Recife. Já no próximo destino da banda, São Paulo, Carlos começa a se descrever sua experiência da perspectiva de um roadie.

Na parte 2, a banda aproveita alguns dias para recarregar suas baterias para os próximos shows, tirando um tempo para explorar ilhas desertas e as belezas naturais da região. Depois o grupo parte para Curitiba e Buenos Aires.

Na estrada, os californianos, viveram muitas experiências memoráveis e dividem várias histórias sobre a vida em turnê. Fechando a aventura com chave de ouro, o EXODUS toca no Metal Fest, em Santiago, antes de voltar para casa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 21 de dezembro de 2012

ExodusExodus
25 anos da sua tentativa de um "Black Album"

1248 acessosExodus: Holt diz qual a contribuição mais importante para o Thrash2476 acessosExodus: livro para guitarristas e pacote com camiseta e palhetas2522 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosSlayer: Lombardo comenta criação musical e como achou Araya5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosLars Ulrich: atrito entre Metallica e Megadeth nunca existiu?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online