Rolling Stones: banda sugere mais shows para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando Mick Jagger saiu do palco no último show dos ROLLING STONES, ele disse ao públido do Prudential Center em Nova Jersey, "Este é o nosso último show da turnê de 50 anos da banda. Esperamos vê-los novamente em breve". Com a banda celebrando seus 50 anos de rock 'n' roll, a expectativa estava alta e no final das contas, foram superadas. Então, depois de dois shows em Londres e esta passagem pela Costa Leste, fica a pergunta: "Isso é tudo?"

1145 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

"Eu acho que os Stones sempre fizeram as coisas do seu próprio jeito, e eles vão sempre continuar fazendo as coisas do seu próprio jeito", disse o ex-guitarrista dos Stones, Mick Taylor, à Billboard. Taylor, que se juntou a seus irmãos de longa data como convidado especial em vários dos shows de aniversário, disse ainda: "Eu acho que todo mundo teve um bom momento no palco. É mais do que apenas nostalgia. Eu acho que eles se sentem re-energizados e possivelmente, muito entusiasmados em fazer algo mais no futuro". Ele acrescentou: "Eu me sinto re-energizado por essa experiência também".

"Nós não fizemos tudo isso para apenas quatro shows!", disse Keith Richards recentemente à revista Rolling Stone, e os rumores já estão correndo por aí, sobre os planos da banda em fazer mais shows em 2013, como o Coachella nos EUA e em Glastonbury no Reino Unido, além de outros grandes eventos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012
Post de 19 de dezembro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1145 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

The Rolling StonesThe Rolling Stones
As exigências para o camarim da banda

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online