Magnus Lumen: anunciando novidades para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Andrade, Fonte: Página Oficial no Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguir uma nota do guitarrista Rodrigo Barros acerca de algumas novidades envolvendo o MAGNUS LUMEN:

"Salve galera!

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

Sei que estivemos em silêncio por um tempo, muita coisa aconteceu nesse ínterim e creio que é hora de dividir com vocês as novidades:

- Em primeiro lugar, temos uma nova formação, e não apenas concerne apenas a troca de integrantes… sempre fomos uma banda que teve em seu line-up duas guitarras. Mas após a saída do Júnior no começo desse ano, e a entrada do Rodrigo, que é um músico fenomenal, decidimos tentar o duo guitarra/teclado e têm funcionado muito bem! Tem sido trabalhoso adaptar os arranjos da segunda guitarra para o teclado, mas o resultado tem sido sensacional! Tenho certeza que todos vocês vão curtir este novo formato!

Além disso, temos finalmente uma nova voz: Vinicius Karakama! O Vinicius foi uma grata surpresa, e também um achado! Além de cantar muito bem, é um cara tranquilo, comprometido e com senso de banda incrível! E trabalhar com alguém assim faz toda a diferença!

Amanhã teremos a primeira sessão de fotos com a nova formação, que deverá ser o nosso último compromisso oficial deste ano, então vocês poderão conhecer finalmente as novas caras da banda! Depois disso, vamos dar uma parada nestes últimos dias de 2012, pra descansar e nos dedicar as nossas famílias, mas em Janeiro retomaremos as atividades com força total!

Em resumo, o Magnus Lumen hoje é:

Vinícius Karakama - voz
Rodrigo Barros - guitarra
Douglas Cardoso - baixo
Rodrigo Rodrigues - teclado
Rogério DSouza - bateria

Temos vários projetos legais para o ano de 2013, um novo disco, videoclipes, um documentário… enfim, aguardem que vem muita coisa boa por aí!

Muito obrigado pelo apoio por todo este tempo, e esperamos ver vocês muito mais frequentemente no próximo ano!

Rodrigo Barros".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Magnus Lumen"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Rodrigo Andrade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online