Skid Row: John Corabi diz que banda o chamou pra ser vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


O vocalista estadunidense JOHN CORABI [MÖTLEY CRÜE, UNION, THE SCREAM, RATT] concedeu uma entrevista em outubro passado ao site italiano Rome By Wild e revelou que no passado, fora convidado por Dave ‘Snake’ Sabo a ser o vocalista do SKID ROW, além de afirmar que não se sentiu tentado – pelo menos a princípio – a aceitar o cargo de frontman do Mötley Crüe, mas acabou fazendo-o porque seu filho pequeno era portador de diabetes e que precisava do dinheiro para as despesas médicas. A banda de hard rock BRITNY FOX também teria feito uma proposta para ele assumir os vocais ainda nos anos 80.

No mesmo vídeo, ele relata como foram seus testes para entrar na banda de Tommy Lee [‘Hammered’, faixa do álbum auto-intitulado do grupo de 1994, teria sido composta durante tais ensaios, assim como o segmento acústico de ‘Misunderstood’].

publicidade

Ainda segundo Crabby, a banda teria composto quase trinta faixas para os dois lançamentos daquele ano [‘Mötley Crüe’ e ‘Quaternary’].

Confira o vídeo [em inglês] abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin