Skid Row: John Corabi diz que banda o chamou pra ser vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista estadunidense JOHN CORABI [MÖTLEY CRÜE, UNION, THE SCREAM, RATT] concedeu uma entrevista em outubro passado ao site italiano Rome By Wild e revelou que no passado, fora convidado por Dave ‘Snake’ Sabo a ser o vocalista do SKID ROW, além de afirmar que não se sentiu tentado – pelo menos a princípio – a aceitar o cargo de frontman do Mötley Crüe, mas acabou fazendo-o porque seu filho pequeno era portador de diabetes e que precisava do dinheiro para as despesas médicas. A banda de hard rock BRITNY FOX também teria feito uma proposta para ele assumir os vocais ainda nos anos 80.
3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

No mesmo vídeo, ele relata como foram seus testes para entrar na banda de Tommy Lee [‘Hammered’, faixa do álbum auto-intitulado do grupo de 1994, teria sido composta durante tais ensaios, assim como o segmento acústico de ‘Misunderstood’].

Ainda segundo Crabby, a banda teria composto quase trinta faixas para os dois lançamentos daquele ano [‘Mötley Crüe’ e ‘Quaternary’].

Confira o vídeo [em inglês] abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2012
Post de 17 de dezembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Motley CrueMotley Crue
As histórias mais cabulosas da biografia da banda

Motley CrueMotley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "John Corabi"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online