Angra: Edu Falaschi já tinha previsto Fabio Lione na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um debate sobre o metal no nordeste, o ex-vocalista do ANGRA (que na época ainda fazia parte da banda), conversava sobre o sotaque de alguns vocalistas de metal de todo o mundo. Em uma brincadeira inesperada ele citou o vocalista Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE, VISION DIVINE), fazendo uma comparação de como seria se o vocalista italiano cantasse no Angra. Acompanhe no video abaixo:

2667 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2667 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

AngraAngra
Influências que a banda carrega em seus álbuns

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos4253 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online