Andralls: "no final sobrarão os mais fortes"
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 14 de dezembro de 2012
Com mais de uma década dedicada ao underground os paulistas do Andralls se orgulham de mais um conceituado trabalho de estúdio. "Breakneck", disco lançado em 2012, evidencia a banda entre os grandes nomes do Thrash Metal nacional!
O Metal Clube conversou com o baterista Xandão, que revelou como foi o processo de composição do disco, falou sobre as dificuldades da cena e mostrou planos para 2013. Confira!
Metal Clube - Uma grande quantidade de bandas brasileiras está surgindo, porém poucas conseguem dar sequência de forma produtiva em sua trajetória ou que traga retorno para os músicos. Qual a receita, em sua visão, para diminuir essa situação por aqui?
Xandão - Sinceramente não acho que tenha uma receita para isso, pois se tivesse todos iriam fazer e estaria tudo a mil maravilhas. Penso que o caminho da música independente, se é underground ou não, é um pouco injusto e não está aí para todos. No final sobrarão os mais fortes e os que realmente estão dispostos a abdicar de algumas coisas para poder terem outras.
Leia a matéria completa:
http://bit.ly/W8yBbZ
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps