Andre Matos: assista apresentação no Estúdio Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Estúdio Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Andre Matos (ex- Viper, Angra e Shaman) se apresentou recentemente no Estúdio RS da revista Rolling Stone Brasil. Acompanhado pelo guitarrista Hugo Mariutti e pelo baixista Bruno Ladislau, ambos da banda solo de Andre. Foram apresentadas duas canções do último CD The Turn of The Lights: "Liberty" e a canção título do album.

511 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Andre Matos encerrou recentemente a turnê de 25 anos em comemoração ao Theatre of Fate com o Viper e prepara a nova turnê da carreira solo para 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

511 acessosHeavy Tretas: Edu Falaschi & Rafael Bittencourt677 acessosAngra: Lione comenta sobre álbum que está sendo gravado (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I4168 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 14 de dezembro de 2012

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online