Metal Nobre: lançando clipe com imagens de Vitor Belfort
Por ANTONIO
Fonte: Eu Sou Livre
Postado em 12 de dezembro de 2012
A banda Metal Nobre lançou um vídeo clipe com imagens de luta do atleta de MMA Vitor Belfort, a canção é a "Guerreiro de Deus" que faz parte do DVD "Made In Brazil" lançado em 2011, com imagens de shows que aconteceram em quatro cidades brasileiras em 2008 sendo elas: Manaus (AM), Brasília (DF), Goiânia (GO) e São José do Rio Preto (SP).
Sobre as imagens do lutador de UFC o grupo se pronunciou dizendo "Admiramos seu trabalho e emprenho em pregar o evangelho de Jesus Cristo, um verdadeiro Guerreiro de Deus. Deus abençoe sempre".
O clipe mostra várias imagens tanto de lutas como treinos de Vitor Belfort, um dos grandes nomes do MMA mescla imagens da gravação do DVD.
A letra fala sobre os escolhidos de Deus para resgatar vidas que estão oprimidas. "Guerreiro de Deus, eu sou" é o refrão entoado por centenas de pessoas que estavam no show de gravação. Durante o solo de guitarra eles legendam uma declaração de Vitor na campanha "I’m second" [Eu sou o segundo] falando sobre servir a Deus batendo em alguém:
"Me perguntam: ‘Cara como você pode servir a Deus enquanto você está lá socando e chutando alguém?’ Mas é a mesma coisa com futebol americano e hockey, todo mundo é um lutador. O ouro passa pelo fogo para ser purificado. O importante é se superar, sempre temos que superar algo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Freddie Mercury: com raiva dele, artistas brasileiros destruíram seu camarim no RIR
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
As dez piores músicas lançadas pelo Led Zeppelin durante sua carreira



Rock Cristão: as principais bandas nacionais



