McCartney e RHCP: shows em Fortaleza não devem se confirmar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário do Nordeste
Enviar Correções  

Reportagens anteriores nos maiores jornais do Ceará davam notícia de que era desejo do governador do estado, Cid Gomes, inaugurar o estádio Castelão (um dos estádios brasileiros em que ocorrerão partidas das Copas das Confederações e do Mundo, em 2013 e 2014, respectivamente) com um grande nome internacional.

publicidade

Entre os mais cotados estavam o ex-BEATLE PAUL MCCARTNEY, o pianista e cantor ELTON JOHN e a banda RED HOT CHILI PEPPERS. Segundo o próprio governador, ao falar com a redação web do jornal Diário do Nordeste, estes três nomes estão, por enquanto, estão descartados por não haver espaço em suas agendas até março. O secretário de turismo, Bismark Maia, teria, na mesma ocasião, reforçado que chegaram bem perto de acertar com PAUL MCCARTNEY e com os RHCP, mas que isso não seria possível, apesar de garantir que outros artistas continuavam sendo sondados para um show gratuito até março, antes, portanto, da Copa das Confederações, em junho.

publicidade

O estádio será inaugurado oficialmente neste domingo, com presença da Presidenta Dilma e show do renomado artista cearense FAGNER.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin