McCartney e RHCP: shows em Fortaleza não devem se confirmar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário do Nordeste
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagens anteriores nos maiores jornais do Ceará davam notícia de que era desejo do governador do estado, Cid Gomes, inaugurar o estádio Castelão (um dos estádios brasileiros em que ocorrerão partidas das Copas das Confederações e do Mundo, em 2013 e 2014, respectivamente) com um grande nome internacional.

44 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

Entre os mais cotados estavam o ex-BEATLE PAUL MCCARTNEY, o pianista e cantor ELTON JOHN e a banda RED HOT CHILI PEPPERS. Segundo o próprio governador, ao falar com a redação web do jornal Diário do Nordeste, estes três nomes estão, por enquanto, estão descartados por não haver espaço em suas agendas até março. O secretário de turismo, Bismark Maia, teria, na mesma ocasião, reforçado que chegaram bem perto de acertar com PAUL MCCARTNEY e com os RHCP, mas que isso não seria possível, apesar de garantir que outros artistas continuavam sendo sondados para um show gratuito até março, antes, portanto, da Copa das Confederações, em junho.

O estádio será inaugurado oficialmente neste domingo, com presença da Presidenta Dilma e show do renomado artista cearense FAGNER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

44 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers1177 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online