Anneke van Giersbergen: entrevista para o "Falando de Rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raissa Gomes, Fonte: Falando de Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora holandesa ANNEKE VAN GIERSBERGEN (ex-THE GATHERING) que vem ao Brasil em março de 2013 concedeu uma pequena entrevista ao site Falando de Rock, onde além de comentar sobre os shows, conta um pouco sobre seu novo álbum.

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

Oi Anneke, você poderia nos contar que lembranças você tem do Brasil e quais suas expectativas para os próximos shows?

Anneke: Eu amo o Brasil e tenho algumas ótimas lembranças. Eu fiquei realmente chateada quando nossa turnê na America Latina com o Anathema em 2011 não pode ser realizada no Brasil, então estou realmente feliz por voltarmos em 2013!
A propósito, eu moro numa pequena vila e o ÚNICO restaurante é uma churrascaria ;-)

Como está o processo de criação do novo álbum? Você pode nos dar alguma "pista" do que está por vir?

Anneke: Eu tenho escrito um monte de músicas nesses últimos meses e nós começamos a gravar algumas sessões no último final de semana. Eu não tenho certeza de como tudo irá se desenvolver, mas o som será muito orgânico e animado! Estou muito entusiasmada, como sempre, haha.

De onde você tira inspiração para escrever suas músicas?

Anneke: Ah, as pessoas, a natureza, o cotidiano. Devo dizer que escrevo muito facilmente e nunca tive um bloqueio para escrever.

Nós sabemos que você está sempre sendo convidada para gravar músicas ou subir ao palco com outros artistas. Como é pra você ser uma pessoa tão desejada, musicalmente falando?

Anneke: Ah, é muito lisonjeiro, claro, mas algumas vezes é difícil dizer "não". Eu recebo cerca de 5 convites em uma semana, então estou sempre pensando se devo aceitar ou não, porque eu quero que seja alguma coisa especial - por outro lado eu amo trabalhar com pessoas diferentes porque isso é muito inspirador e sempre aciona minha criatividade.

O que a "Everything is Changing Tour" tem de diferente das turnês anteriores?

Anneke: Eu tenho uma nova banda que amo muito. São 5 pessoas na minha banda agora, contra 3 quando estava com o Agua de Annique. Também tem muito mais pessoas vindo para nos ver, que é muito legal, é claro!

Muito obrigada. Estamos ansiosos para te ver de novo!

Anneke: Eu também, mal posso esperar! XxX Anneke.

Para ler o post completo acesse o falandoderock.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gathering"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gathering"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Raissa Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online