Darkthrone: data e título de novo álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo à página oficial da banda no facebook, chamar-se-á "The Underground Resistance" o próximo opus da horda norueguesa de black metal Darkthrone.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Com previsão de lançamento para o dia 25 de fevereiro de 2013, este será o décimo sexto trabalho de estúdio da legendária dupla composta por Nocturno Culto (aka. Ted Skjellum) e Fenriz (aka. Gylve Fenris Nagell).

O derradeiro álbum, “Circle the Wagons”, foi lançado no já longínquo ano de 2010 e se nos basearmos no supracitado e logicamente no título do que virá, poderíamos chutar algo na linha de Motorhead, English Dogs, Agent Steel, Metallica antigo, Deathside, Puke, Slayer fase “Show No Mercy”/”Hell Awaits”, Omen, ou mesmo Savage Grace.

Em março deste ano a banda entregou dois títulos de possíveis canções presentes no próximo disco: “Lesser Men” e “Valkyrie”.

Nos resta aguardar, até porque em se tratando de Fenriz e Nocturno Culto tudo é possível e nada é garantido.

Links relacionados:

Site oficial
http://www.darkthrone.no/

Facebook
https://www.facebook.com/pages/Darkthrone/101075189934422?re...

MySpace
http://www.myspace.com/officialdarkthrone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 12 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkthrone"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkthrone"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosDee Snider: Eddie Van Halen está completamente abilolado5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online