Bruce Kulick: guitarrista está vendendo guitarra de sua coleção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leandro Maciel, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Bem, está chegando a temporada de férias... Então aqui está uma bela guitarra de minha coleção que faria alguém, muito, muito feliz. Por favor, contacte-me em brucekool@aol.com se você estiver interessado. É aprovada pelo BK e está em perfeito estado! Obrigado", postou o guitarrista do Grand Funk, Bruce Kulick, em seu perfil oficial no facebook.

87 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

87 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock120 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2162 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas348 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show145 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt10 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Musical BoxMusical Box
A história do órgão Hammond e das caixas Leslie

PalhetasPalhetas
Como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"0 acessosTodas as matérias sobre "Grand Funk Railroad"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosGhost: hambúrguer temático enfurece católicos de Chicago5000 acessosJoe Lynn Tuner: cantor se assume como diva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012

Sobre Leandro Maciel

Leandro Maciel, 17 anos. Fã do Rock n' Roll desde os sete, guitarrista desde os onze. Apaixonado pelo Kiss e fã (nático) pelas técnicas usadas pelo Michael Angelo Batio. Suas influencias vão desde o Hard Rock e Heavy Metal setentista ao oitentista. Apreciador de longa data do bom Southern Rock, no qual favorita Allman Brothers.

Mais matérias de Leandro Maciel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online