Nightwish: Floor Jansen canta peça clássica na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


766 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?

A vocalista holandesa, Floor Jansen (NIGHTWISH, AFTER FOREVER, REVAMP), cantou uma versão da música "Oh, Mio Babbino Caro", do compositor clássico, Giacomo Puccini, para o "Tiende Van Tijl", um programa de TV voltado para a música clássica, apresentado por Tijl Beckand. Floor disse: "Eles convidam 'artistas pop' para cantar uma peça clássica. E mesmo que eu tenha estudado canto clássico, eu não sou uma cantora de ópera o tempo todo".

Ela acrescentou: "Foi ótimo fazer isso de novo. Fiz o trailer alguns anos atrás, e agora estarei me apresentação na TV, é muito bom ser convidada novamente. Foi bem previsível no entanto, então eu não tive tempo para me preparar. Eu usei um vestido que vocês normalmente nunca me viriam vesitda!".

A participação de Jansen no "Tiende Van Tijl" foi gravado no final do mês passado, e vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2013.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

766 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosRock in Rio 1985: Globo entrevista "Brian Dickinson"5000 acessosPink Floyd: em vídeo, Nick Mason bate McLaren avaliada em mais de 60 milhões

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online