Nightwish: Floor Jansen canta peça clássica na TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

A vocalista holandesa, Floor Jansen (NIGHTWISH, AFTER FOREVER, REVAMP), cantou uma versão da música "Oh, Mio Babbino Caro", do compositor clássico, Giacomo Puccini, para o "Tiende Van Tijl", um programa de TV voltado para a música clássica, apresentado por Tijl Beckand. Floor disse: "Eles convidam 'artistas pop' para cantar uma peça clássica. E mesmo que eu tenha estudado canto clássico, eu não sou uma cantora de ópera o tempo todo".

Ela acrescentou: "Foi ótimo fazer isso de novo. Fiz o trailer alguns anos atrás, e agora estarei me apresentação na TV, é muito bom ser convidada novamente. Foi bem previsível no entanto, então eu não tive tempo para me preparar. Eu usei um vestido que vocês normalmente nunca me viriam vesitda!".

A participação de Jansen no "Tiende Van Tijl" foi gravado no final do mês passado, e vai ao ar no dia 2 de janeiro de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosMetallica: como soaria "Hardwired" se tivesse sido gravada nos 80's?5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"2998 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online