Anette Olzon: ouça duas músicas ao vivo da cantora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de sexta, Anette Olzon, ex vocalista do Nightwish, fez sua primeira apresentação solo, desde a saída de sua antiga banda. Ela cantou duas músicas de autoria própria, 'Like a show inside my head' e 'Watching me from afar'.

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Anette postou no seu blog além da letra da música, pequenos videos durante as apresentações das músicas que seu marido gravou no celular, mas a cantora disse que outros familiares gravaram o show e que irão passar para ela os vídeos e que ela irá compartilhar em breve. A apresentação foi acompanhada de uma banda e da orquestra de Helsignborn. E no fim do show ela ainda cantou um pedaço de uma música dos Beatles que foi tocada por todos os cantores que se apresentaram no evento.

Você pode ver os vídeos no blog da cantora:

Like a show inside my head
http://anetteolzon2.blogspot.com.br/2012/12/small-video-clip...

Watching me from Afar
http://anetteolzon2.blogspot.com.br/2012/12/and-second-song....

Para 'Like a show inside my head, um fã fez uma pequena edição dos videos para um único áudio: www.4shared.com/mp3/NNdPUd3n/Anette_Olzon_-_Like_a_Show_Ins.html

Anette deve gravar e lançar seu álbum solo em 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online