Pantera: aplicativo "Play Guitar Like Dimebag Darrell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4111 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

A revista Total Guitar do Reino Unido criou o aplicativo “Play Guitar Like Dimebag Darrell”, uma nova aplicação para iPad, idealizada a ajudar os guitarristas que procuram por alguma introdução ao mundo do falecido guitarrista do PANTERA, “Dimebag” Darrell Abbott. O Aplicativo ensina os usuários a tocar no estilo do guitarrista, com uma coleção de vídeos, tablaturas e faixas, cobrindo os mais importantes ritmos e técnicas. Você também recebe recomendações para configurar pedais e amplificadores para acertar o forte tom de Dime, além disso, os compradores receberam um guia de aparelhagem para todos os bolsos. Como um bônus há resenhas de álbuns clássicos e um pouco da história por trás do homem e sua música.

O Aplicativo custa £1.49 e pode ser baixado na iTunes App Store.

https://itunes.apple.com/gb/app/total-guitar-europes-best/id...

Dimebag Darrell era co-fundador e guitarrista principal do PANTERA. Quando a banda se separou em 2003, Dimebag e seu irmão Vinnie Paul formaram o DAMAGEPLAN. Em 8 de dezembro de 2004, enquanto tocava com seu novo grupo em Columbus, nos Estados Unidos, Dimebag levou um tiro e foi morto no palco por Nathan Gale. Ele tinha 38 anos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

PanteraPantera
Phil Anselmo acha que não funciona uma reunião com Zakk Wylde

DimebagDimebag
Mensagem do além em anúncio de série britânica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online