Andragonia: confira o vídeo clipe de "Threshold"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista de Heavy Metal ANDRAGONIA lançou o vídeo clipe para a música “Threshold”, faixa que faz parte do mais recente disco do grupo, “Memories”, lançado em 2012. O clipe dirigido por Mess Santos teve apoio da Movie3, produção musical de Thiago Larenttes (Estúdio GR) e direção de fotografia por Mess Santos e Toni Laet.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Para conferir o vídeo clipe acesse:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia o comentário que a banda fez sobre o novo clipe:

“A música de hoje, “Threshold”, é muito especial! Em um primeiro momento, era para ter sido a nossa faixa de trabalho para apresentar o “Memories”, que depois acabou sendo usada a “At My Side”. Em seu processo de composição, “Threshold” foi praticamente composta da forma que foi para o álbum, apenas um pequeno trecho instrumental foi incluído. Ao terminarmos ela, notamos uma forte influência de Megadeth, na fase “Trust”. “Threshold” foi inspirada no filme brasileiro “Nosso Lar”. Na verdade, ao escrever a letra, quisemos retratar a primeira parte do filme, trecho que fala sobre a passagem do personagem pelo Umbral. Feito isso, só tomamos cuidado para que a música não soasse como uma música religiosa, ou presa ao filme, e sim livre, de acordo com a crença e o entendimento de cada um. Para o vídeo, quisemos retratar o ambiente escuro e pesado do Umbral. Filmamos no final de novembro, na Pedreira DIB (Serra da Cantareira), em São Paulo (SP). O curioso foi que as condições do clima favoreceram o processo de filmagem. Estava frio, e em determinado momento nós tivemos uma leve chuva juntamente com uma forte neblina.”

Com vocês, “Threshold”.
Esperamos que gostem!!

Links relacionados:
http://www.andragonia.com.br
http://www.facebook.com/andragonia
http://www.twitter.com/andragonia
http://www.myspace.com/andragonia
http://www.youtube.com/andragoniaofficial
http://www.formspring.me/andragonia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andragonia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andragonia"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?2188 acessosHeavy Metal: os dez álbuns favoritos de Joe Duplantier, do Gojira5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online