The Who: tocando Quadrophenia na íntegra ao vivo no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: classicrockmagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

The Who levará sua versão ao vivo do clássico álbum Quadrophenia ao Reino Unido em junho.

Os 10 shows em arenas incluirão uma performance do álbum duplo de 1973 na íntegra mais um número de outras faixas clássicas da banda.

O guitarrista Pete Townshend e o frontman Roger Daltrey terão a companhia de Zak Starkey, Pino Palladino, Simon Townhsend, John Corey, Loren Gold e Frank Simes no show dirigido por Daltrey.

A banda explica: “Essa nova versão ao vivo do Quadrophenia tem foco no álbum original. Ela substitui a narrativa utilizada em versões para palco anteriores com imagens poderosas projetadas em um conjunto de telas, desenhadas para dar suporte, complementar e impulsionar o conteúdo musical do trabalho ao estabelecer o contexto da história da banda”.

The Who irá tocar também em Paris e Amsterdã em julho.

Turnê Quadrophenia And More 2013
8 Jun: Dublin O2
10 Jun: Belfast Odyssey
12 Jun: Glasgow SECC
15 Jun: London O2
18 Jun: Sheffield Motorpoint Arena
20 Jun: Newcastle Metro Arena
23 Jun: Manchester Arena
25 Jun: Cardiff Motorpoint Arena
28 Jun: Birmingham LG Arena
30 Jun: Liverpool Echo Arena
3 Jul: Paris Bercy
5 Jul: Amsterdam Ziggo Dome

Quadrophenia And More tour 2013
Jun 8: Dublin O2
Jun 10: Belfast Odyssey
Jun 12: Glasgow SECC
Jun 15: London O2
Jun 18: Sheffield Motorpoint Arena
Jun 20: Newcastle Metro Arena
Jun 23: Manchester Arena
Jun 25: Cardiff Motorpoint Arena
Jun 28: Birmingham LG Arena
Jun 30: Liverpool Echo Arena
Jul 3: Paris Bercy
Jul 5: Amsterdam Ziggo Dome

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

166 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004796 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê516 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

BlenderBlender
Revista elege os mais malucos da música

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online