Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-guitarrista do KORN e atual frontman do LOVE & DEATH, Brian “Head” Welch, está lentamente trabalhando sua volta às fileiras do KORN, desde sua aparição surpresa no Carolina Rebellion Festival em 2012, onde Welch tocou “Blind” com o resto do KORN. Agora que o guitarrista já tem compromissos com a banda no Rock On the Range Festival, em Ohio, além de várias datas na Europa, a possibilidade de Welch permanecer com o KORN se torna mais e mais real.
5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Além da performance surpresa de Welch e as novas datas do KORN, contendo o guitarrista, o companheiro de banda, James “Munky” Schaffer, contou ao Loudwire, em uma entrevista exclusiva, que ele gostaria de ver o amigo voltar eventualmente. Em uma entrevista com a Rolling Stone, Head afirmou que compartilha de sua animação com a turnê, além da vontade de retornar ao grupo.

“Todos neste mundo estão quebrados.” Disse Welch à Rolling Stone. “Há muitos divórcios, ódio e rancor. Para as pessoas, ver isto [a turnê de Welch com o KORN], eu acho que é realmente edificante. Eu nunca pensei que fosse acontecer, e eu ainda não estou certo de tudo. Os fãs adoraram, porque muitos dos fãs daquela época tinham tendências suicidas e de lares partidos, vindo de abuso. Eles nos olhavam como sua família e ver sua família se separar foi difícil para eles. Colar todos os pedaços dá uma alegria às pessoas que se importam com isso.”

Quando perguntado sobre uma possibilidade de uma turnê completa nos Estados Unidos com o KORN, Welch pareceu aberto à ideia, ainda que um tanto quanto realista: “Nós estamos indo devagar. Diz. “Nós estamos juntos quando eu tenho tempo, mas eu vou lançar meu álbum agora e eles estão ocupados com suas coisas, mas neste momento eu diria que nada é impossível.”

Finalmente, quando perguntado se gravaria mais um álbum com o grupo, o guitarrista afirma: “Novamente, eu diria que nada é impossível”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1727 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1255 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
"O espírito de Jesus vindo até você. Isso é tão lindo cara"

KornKorn
"Todos quebram em determinado momento"

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19925000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosKerry King sobre Megadeth: "são como fantasmas para nós"4934 acessosPapa Roach: "Em 5 anos, o rock voltará a ser a maior coisa do planeta"5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online