Angra: vídeo de apresentação de Kiko Loureiro no NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos do guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (ANGRA), tocando no estande da Samson, Hartke e Zoom no NAMM deste ano, podem ser vistos abaixo.

235 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O último álbum solo de KIKO, “Sounds of Innocence”, foi lançado no Japão em junho de 2012, e no resto do mundo no mês seguinte. O CD contém vários convidados especiais, como Virgill Donati (PLANET X, STEVE VAI, SOUL SIRKUS) na bateria, e Felipe Andreoli (ANGRA, ALMAH) no baixo. Uma faixa também conta com o baixista do LIVING COLOUR, Doug Wimbish. O trabalho foi produzido por Kiko Loureiro, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Luski.

"Sounds Of Innocence" track listing:

01. Awakening Prelude
02. Gray Stone Gateway
03. Conflicted
04. Reflective
05. El Guajiro
06. Ray Of Life
07. The Hymn
08. Mãe D´Água
09. Twisted Horizon
10. A Perfect Rhyme
11. Conflicted (back base) (bonus track)

O vocalista Eduardo Falaschi deixou o ANGRA no ano passado. Um substituto ainda não foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

235 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1226 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos901 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online