Angra: vídeo de apresentação de Kiko Loureiro no NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos do guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (ANGRA), tocando no estande da Samson, Hartke e Zoom no NAMM deste ano, podem ser vistos abaixo.

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O último álbum solo de KIKO, “Sounds of Innocence”, foi lançado no Japão em junho de 2012, e no resto do mundo no mês seguinte. O CD contém vários convidados especiais, como Virgill Donati (PLANET X, STEVE VAI, SOUL SIRKUS) na bateria, e Felipe Andreoli (ANGRA, ALMAH) no baixo. Uma faixa também conta com o baixista do LIVING COLOUR, Doug Wimbish. O trabalho foi produzido por Kiko Loureiro, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Luski.

"Sounds Of Innocence" track listing:

01. Awakening Prelude
02. Gray Stone Gateway
03. Conflicted
04. Reflective
05. El Guajiro
06. Ray Of Life
07. The Hymn
08. Mãe D´Água
09. Twisted Horizon
10. A Perfect Rhyme
11. Conflicted (back base) (bonus track)

O vocalista Eduardo Falaschi deixou o ANGRA no ano passado. Um substituto ainda não foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

24 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade281 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online