Angra: vídeo de apresentação de Kiko Loureiro no NAMM

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vídeos do guitarrista brasileiro KIKO LOUREIRO (ANGRA), tocando no estande da Samson, Hartke e Zoom no NAMM deste ano, podem ser vistos abaixo.

3254 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

O último álbum solo de KIKO, “Sounds of Innocence”, foi lançado no Japão em junho de 2012, e no resto do mundo no mês seguinte. O CD contém vários convidados especiais, como Virgill Donati (PLANET X, STEVE VAI, SOUL SIRKUS) na bateria, e Felipe Andreoli (ANGRA, ALMAH) no baixo. Uma faixa também conta com o baixista do LIVING COLOUR, Doug Wimbish. O trabalho foi produzido por Kiko Loureiro, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Luski.

"Sounds Of Innocence" track listing:

01. Awakening Prelude
02. Gray Stone Gateway
03. Conflicted
04. Reflective
05. El Guajiro
06. Ray Of Life
07. The Hymn
08. Mãe D´Água
09. Twisted Horizon
10. A Perfect Rhyme
11. Conflicted (back base) (bonus track)

O vocalista Eduardo Falaschi deixou o ANGRA no ano passado. Um substituto ainda não foi anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3254 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosCozy Powell: Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas5000 acessosNickelback: As letras mais inteligentes do rock, sugere estudo polêmico5000 acessosKorn: Jonathan Davis conta qual foi o maior erro da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online