Korn: vocalista recebe bandeira que esteve na guerra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Fã do KORN e supervisor nas Forças Aéreas Norte Americanas, Michael Bowser, presenteou o vocalista do grupo, Jonathan Davis, com uma bandeira americana que foi hasteada durante o combate americano no Afeganistão, a bordo de um bombardeiro B-1B em suporte à operação “New Dawn”. Um vídeo está disponível abaixo.

Davis visitou soldados feridos no ano passado, em uma base na Alemanha, onde ele também passou algum tempo fazendo um curso sobre desarmamento e descarte de bombas. Davis visitou a Rammstein Air Force Base, onde ele utilizou trajes especiais e aprendeu a operar um robô para desarmar bombas. Após passar no teste do ovo, usando o robô para carregar, transportar e abaixar um ovo em uma vasilha sem quebrá-lo, Davis também assistiu aulas sobre Prontidão e Gerenciamento de Emergências Químicas, Biológicas, Radiológicas/Nucleares. O vocalista assinou autógrafos, tirou fotos e almoçou com as tropas no centro de soldados feridos USO.

Os membros do KORN ficaram comovidos no último verão, quando receberam um uniforme de um soldado morto no Afeganistão em 2010. De acordo com o The Pulse Of Radio, o Marine Lance Corporal [patente militar] William H. “Billy” Crouse IB foi morto em um bombardeio. No concerto de 2012 em Fort Wayne, Indiana, o irmão de Crouse, Ryan Rothman, presenteou Davis com o uniforme do soldado dizendo: “Eu quero lhe dar este uniforme formalmente em nome de minha família. A inspiração que você teve em minha vida, pelo impacto e emoções que compartilhei com sua música. Eu quero que ele fique com você.”

Davis respondeu: “Sinto muito por sua perda. Nós perdemos muitos homens, mas não foi em vão, foi para garantir nosso estilo de vida. Eu sempre guardarei isto em um lugar especial.”

Em um vídeo sobre seu irmão, Rothman falou sobre o primeiro show do KORN de Crouse: “Quando ele tinha 13 anos, eu o levei a Indianápolis para ver o KORN. Ele era bem mais alto que eu e entrava em todas as rodas punk. Ele estava me protegendo, ainda que fosse meu irmão menor.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

KornKorn
Welch: "Eu estava viciado e com Deus encontrei uma saída!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online